Pesquisar no blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Por que sou tão careta,hein?

Sei lá! Não sei mesmo, mas sinceramente eu acho tão exagerado esse excesso de pernas no Superbonita... Tudo bem que é verão, Rio de Janeiro, mulheres belíssimas e etc e tal, porém acho que um pouco de discrição sempre cai bem, não é não? As pernas, ou qualquer outra coisa, não devem chamar mais atenção do que o conteúdo do programa, qualquer foquinha* sabe disso!
Quer saber? Tem mais coisas que não gosto no formato deste programa! Essa conversinha paralela entre a Alice e convidados me faz sentir uma intrusa no meio do bate papo! Pô, ninguém olha pra mim! Só sou lembrada nas chamadas dos breaks... Isso é demais! Foram vários momentos em que tive de fazer um esforço danado para entender o que estavam falando... E esse sofá? 
Tudo bem que facilita o enquadramento, mas quem senta no meio... está ferrado! Tem que ter o pescoço igual ao dos bonecos manipulados por ventríloquos! Vira pra lá e pra cá a todo instante! E quem senta nas extremidades? Dependendo da disposição de pelo menos uma das partes é possível estabelecer uma comunicação! Enfim, e a proposta da transformação, corresponde às expectativas? Vamos combinar que as vezes produz algum efeito, no entanto nada que seja tão empolgante como os manjados "Nooooossa" pronunciados por Alice Braga todas as vezes em que o convidado é chamado para a checagem geral!
O cenário é bárbaro, porém o conteúdo e a dinâmica do programa podem ser tremendamente melhorados! Tô pensando seriamente em criar um ícone só para sugestões... E você, tem alguma? Dê a sua opinião!
*Foca é o nome carinhoso dado aos estagiários de jornalismo.

Um comentário:

  1. Hahahaha!! Adorei "mas quem senta no meio está ferrado", hahahaha...
    Posso ser beeeeeeem franca? Não acho Alice Braga suficientemente simpática para conduzir um programa deste tipo. Tudo bem, ela é linda, talentosa e muito profissional. Mas ainda preferia o formato do programa anterior. A ideia atual é, deveras, interessante, mas as tentativas falhas de se insistir na impressão de que "é uma conversa entre amigas, que se encontram todos os dias" não rolou... Ao menos para mim.

    ResponderExcluir