Pesquisar no blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Beijinho de borboleta!!!

Sabe de uma coisa? Vou ser bem sincera e nada modesta! Se eu tivesse que usar uma burca, com certeza abalaria o Oriente Médio! Adoro valorizar os meus olhos e não saio sem um bom rímel nem a pau! Aliás, sou viciada neste cosmético! Para que você tenha uma idéia, atualmente estou com 8 deles em uso, pode? Posso! Como tenho um salão de beleza, tudo fica mais fácil, já que lá tem excelentes designers de sobrancelhas e que também fazem permanente, alongamento e implante de cílios! No meu caso, eu ainda prefiro o rímel que hoje, com tantos tipos de escovinhas e fórmulas diferenciadas são capazes de garantir aquele olhar 43! Seria fantástico piscar os olhos e provocar uma ventania por causa dos enormes cílios!!! Ai,ai...
Confira no Superbonita o resultado do alongamento feito fio a fio e dê a sua opinião! Você acha que vale a pena?

Para quem não sabe, beijinho de borboleta se dá assim: Fique bem pertinho de uma pessoa querida e encoste os seus cílios no dela, daí pisquem, no ritmo que quiserem! Dependendo da escolha o resultado tanto pode ser o de boas risadas, quanto um clima mais caliente...Você decide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário