Pesquisar no blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ô de casa! Pode entrar! A casa é de Regina Casé!

O programa de estréia da série Casa Brasileira foi muito prazeroso! Havia um casamento perfeito entre o arquiteto e designer Sergio Rodrigues e Regina Casé! Ele, com os seus 83 anos, tem um olhar de menino curioso, vibrante e cheio de vida, assim como a Regina que é a mais pura energia!
Lembro-me do dia em que recebí um texto, há alguns anos,  que falava sobre os designers brasileiros e nele, Sergio Rodrigues era citado como o brasileiro que criou a poltrona mole! Como não havia foto, eu viajei tentando identificar como seria a tal poltrona! Tipo cama d'água? Gel? Seria com uma espuma especial? Surtei e fui pesquisar...Quando a descobri, fiquei encantada! A imagem que vi mostrava uma obra que abraçava o seu criador... Sergio Rodrigues esparramado em sua poltrona! Neste vídeo, se você nunca a viu, terá o prazer de conhecer esta e outras criações deste arquiteto do conforto e prazer!
Agora gente, e a casa da Regina? Do jeitinho dela! Cheio de alegres surpresas, detalhes bem personalizados e objetos que só ficam perfeitos alí, e em nenhuma outra casa do planeta! Entre e repare que o bom humor está sempre no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário