Pesquisar no blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Que Papai Noel, que nada!

     Eu estou é na expectativa do programa "Casa Brasileira" !!! Minha nossa, pelo tiquinho que vi, já sei que será um deleite!!! Quando tenho algo muito legal para assistir, minha vontade é montar uma sala dentro de um cofre de banco! Sabe como é? Aquela portona pesada que realmente separa tudo o que está lá dentro do resto do universo! Daí, ficar lá, escondidinha, no maior silêncio, só esperando, confortavelmente, o programa começar! Sem um pingo de barulho, sem celular, sem ninguém para interromper, simplesmente esquecida ... Sou apaixonada por decoração! Das 11 revistas que assino, duas me ajudam a deixar a casa, cada vez mais, com a minha cara! Faltam algumas peças em vários cômodos, mas hoje, enquanto eu não encontro aquilo que realmente gosto, deixo tudo como está! Venho percebendo nessas revistas que o luxo tem dado lugar ao conforto! Antes, parece que ambientes sofisticados, requintados e como muitos diriam, chiques, eram os mais valorizados. Hoje, parece que procuramos morar em espaços que nos remetam a um conceito de simplicidade, porém devem ser funcionais, nos remeter a algumas lembranças do passado, serem super aconchegantes, acolhedores, vibrantes e de preferência com toques naturais como a madeira e plantas! A casa da Regina Casé é fantástica! Alegre, despojada, rica em detalhes, puro prazer de olhar e ficar... A chamada da "Casa Brasileira" é mais do que um convite! Então, entre e fique a vontade!
 ,
Sabe de uma coisa? No ano passado, eu vi uma casa, aqui na internet, que me deixou encantada! Cheguei a mandar um e-mail para o arquiteto que merecia muitos elogios! Simples e linda! O que você acha?


Essa casa, fica aqui no litoral norte de São Paulo! Se quiser, entre no site e veja como ela é incrível!

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog que está super interessante. Sobre aquela casa toda aberta que está na foto, você esqueceu de dizer em que site posso encontrá-la. Você pode me dizer? Fico esperando. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariza! Obrigada por prestigiar o blog! Olha, o endereço virtual dessa casa é http://www.nitsche.com.br/projetos.asp?id_projeto=53&ant=59&id_foto=53
    Quando eu disse "se quiser, entre no site...",era só clicar na palavra site, mas a palavra não ganhou o destaque que deveria ter para que fosse percebida...Desculpe-me querida e valeu pelo toque! Carinhoso abraço!

    ResponderExcluir