Pesquisar no blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sessão desencalhe!

O Happy Hour é assim, toca na ferida sem deixar doer, sabe como é? O tema "Não dou sorte no amor" flui livre, leve e solto nas mais diversas rodas de bate-papo. No meu salão de beleza então, nem se fala! É um tal de se arrumar para o primeiro encontro que chega a ser divertido! Quando a cliente retorna, toda a equipe faz uma espécie de jogral e diz:"E aí, como foi?"
O fato é que apesar do IBGE ter feito um levantamento inédito que mostra homens solteiros sobrando em 20 estados além do distrito federal, infelizmente, ainda não é possível cantar "It's raining men".
Os homens também dizem que está difícil encontrar a parceira ideal, aquelas que eles idealizaram, mas o "povo fala" deste programa dá dicas incríveis para todo mundo! Agora uma coisa é certa, precisamos atualizar alguns conceitos porque a ala masculina não suporta mais ouvir esta frase: "Os homens são todos cafajestes!!!"... Coitadinhos! Ainda bem que a Astrid dá o seu apoio aos meninos! Dê uma olhada!
Antes de finalizar, deixo uma dica para o sexo feminino. Fujam de São Paulo! O IBGE acaba de divulgar que há 600 mil mulheres a mais na cidade! Fugir para onde? Que tal para a Regiào Norte? Lá, até que tem alguns rapazes em excesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário