Pesquisar no blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Nessa queda de cabelos, quem cai é o pior participante!

     Como eu havia dito no perfil, além de jornalista, sou empresária. Adivinhe de qual ramo! Yes! Tenho um salão de beleza! Estou nesta área há 13 anos e posso garantir que já vi profissionais com as mais diversas qualificações! O que me agrada neste tipo de atividade é perceber o poder emocional que um salão de beleza exerce nas pessoas, em especial, nas mulheres, evidentemente! É isso mesmo! A possibilidade de transformar o visual, mexe profundamente com os mais diferenciados sentimentos de quem está alí, sentado em uma cadeira, de frente para o espelho! Este momento é mágico! É possível enxergar um filme de expectativas nos olhos deste ser tão entregue. Daí, é a responsabilidade e também a sensibilidade do cabeleireiro que irão decidir o futuro deste ser em mutação!
     Por um fio é um reality show que mostra muito bem os riscos de erros e acertos que todos nós corremos na hora da escolha do profissional que irá nos atender! A cada prova, podemos notar a habilidade técnica de cada um, bem como a criatividade, o capricho e quer saber? A disposição! É verdade! Infelizmente, por mais experiência que possam ter, o estado de humor e ânimo influenciam e muito no resultado final!
     O meu salão sempre funcionou como fonte de pautas, já que novos assuntos surgem a cada instante! Tantos depoimentos...
     Voltando ao programa, você poderá conferir um trechinho de uma prova bem interessante. Os participantes tiveram que se inspirar nas divas do cinema para transformar suas "clientes". Repare no desempenho de cada um!
     Na minha opinião, a Gabriela e o Andrew são realmente os melhores, mas ela, apesar de ter apenas 19 anos, apresentou melhores resultados. A Gabi parece estar sempre atenta para realizar o desafio da semana da maneira mais fiel possível e para isso, mostra uma grande concentração de esforço e energia!
     Encerrar sem falar do excelente desempenho da Juliana Paes, nem pensar!  Ela conduz o programa com total segurança para explicar a proposta da prova, comentar os resultados, equilibrar opiniões e dar o suspense, na medida, para informar quem esteve "por um fio"! Preciso dizer que além de tudo isso, ela é linda demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário