A vida selvagem de Isabella Rossellini é, sem dúvidas, um documentário e tanto! Esse é um cuidado que o GNT tem na escolha dos temas e na maneira que estes são abordados. Neste caso, a edição das imagens, bem como a abrangência de informações foram perfeitos para conhecermos o que há por atrás desse rosto tão marcante.
Descobri uma mulher intensa,que sempre soube o que quis e que hoje possui a maturidade de quem teve a vida cheia de acontecimentos, não casuais mas, provocados ou conquistados por ela.
Isabella, além de fascinada por cães, hoje tem um outro grande prazer que é observar a vida dos insetos! Dá para acreditar? Bom, dessa paixão nasceu a produção dos vídeos chamados "Green Porno", onde ela, caracterizada como um desses bichinhos invertebrados, protagoniza cenas de acasalamentos e se diverte com isso, mesmo porque em alguns casos ela faz o papel do macho!
Este vídeo retrata de tudo um pouco. Ela fala sobre a sua paixão pelo pai, da adoção do seu filho Roberto, dos filmes marcantes que fez, as paixões que viveu, a sua cumplicidade com a filha Electra Ingrid e mostra também o quanto os seus valores pessoais estão fortemente enraizados.
Uma declaração que chamou a minha atenção foi a de quando ela completou 40 anos. Isabella conta que no dia do seu anivérsário recebeu tantas flôres das agências, empresários e etc e tal, que tudo parecia mais a um funeral. Dois dias depois, como se tivesse morrido a dona do belo rosto que ilustrara tantas campanhas, o seu contrato com a Lâncome foi cancelado porque a consideravam velha demais...
Não tenho esse documentário para postar, mas deixo aqui um pouco dessa grande mulher!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Bela até no nome!
às
13:20
Postado por
Marisa Monforte

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Todos os outros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário