Pesquisar no blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hum?

É assim que faço naturalmente quando não entendo alguma coisa ou até compreendo, mas quero ganhar tempo para ver se assimilo tudo o que foi dito ou visto, tim- tim por tim- tim, entendeu? Por exemplo, não sei o que significa aquelas lindas mulheres nuas a cada passagem de bloco... É bonito? É chic? A emissora quer ser identificada como um canal "feminino"? Mas são mulheres! Então é pra agradar o público masculino? Gente! Alguém pode explicar, por favor?! Acho que está na hora de pensar em algo mais vibrante, alto astral, com a cara do verão que se aproxima... Bom, mas eu estou aqui e quero entender esse babado das mocinhas que passeiam entre os blocos, como Eva no paraíso...

Um comentário:

  1. .....oiiiii.....kerida!!!
    .....O "GNT" na minha opinião,agrada tanto ao público feminino...qto masculino...pq nós mulheres, adoramos ficar a par d novidades ki dizem Re...speito à gente ....né?? ííí....!? qto aos homens...!? acredito ki se ligam simmmmm...no " GNT ", pq adoram ver mulheres bonitas e inteligentes...e a duração dos programas, torna o " GNT " +++ convidativo....ainda...com akele gostinho d keruuuuuu....++++....rs rs rs rs sabia...??? outro dia, ainda, estava no meu cabelereiro,comentando sobre isso...então !?!?...seja hetero, gay....etc...etc...rs rs rs rs ....todos curtem d montão o " GNT" !!! Desejo Super Sucesso Semp....Re!!! ííí´...1 Super Re...nascimento Re...cheado d Paz iii Luzzzzzz...à todos tá??
    Meu carinho semp.............Re!!!!!!!

    ResponderExcluir