Pesquisar no blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dá para acreditar?

      Gente do céu, imaginar que estamos assistindo a última temporada do The Oprah Winfray Show é no mínimo lamentável! Ela, que é a apresentadora mais influente dos Estados Unidos, só faz entrevistas interessantes e que sempre acrescentam informações que despertam de algum modo, um sentimento que nos faz refletir. Oprah é direta, clara e de maneira simples extrai de seus convidados tudo o que nós, telespectadores, queremos saber. A credibilidade que ela conquistou faz com que muitas personalidades escolham o seu programa para revelar fatos que antes eram somente especulações. Foi o que aconteceu com Ricky Martin, por exemplo, que com um tom de desabafo carregado de emoção, falou sobre a sua homossexualidade.
     Agora, quando pessoas "anônimas" ocupam a poltrona dos convidados, com certeza, algum tema instigante será colocado em pauta e que provocará uma certa identificação com qualquer um de nós! São depoimentos curiosos e emocionantes que vão desde mulheres que são virgens aos 30 anos de idade à vítimas que foram abusadas sexualmente na infância, como a própria Oprah.
     Enfim, na atual conjuntura, só nos resta curtir cada programa ao máximo e torcer para que ela mude de idéia e continue no ar até a bodas de ouro do seu programa!
     Fique com um pedacinho do que foi a entrevista com o Enrique José Martin Morales, ou melhor, Ricky Martin!



Nenhum comentário:

Postar um comentário