Pesquisar no blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selton Mello- Conexão direta para um mundo simplesmente complexo!

Gente, vamos combinar que o Selton Mello é "o cara" e pelo que percebi no Conexão Direta, ele já sabe disso... Quem não se divertiu pacas com o Chicó do  "O Auto da Compadecida" ou com o maluco apaixonado, Pedro, de "A Mulher Invisível"? Quem não penetrou no universo pesado das drogas com "O meu nome não é Johnny" ou viveu a absurda realidade de "Jean Charles"? Isso sem falar em tantas outras espetaculares atuações que fazem dele um excelente ator, diretor, dublador e etc e tal! Adorei conhecer o Selton Mello que começou o programa cheio de reservas, mas logo foi se soltando e curtindo a maneira com que as pessoas o imaginam...Em alguns momentos até que ele tentou se segurar porém, não conseguiu e se entregou, legal.... Olhe como foi bacana!

Agora, nesta segunda parte, um Selton surpreendente que tem pesadelos, manda flôres e garante que nunca mais dará entrevistas! Você acredita?

Um comentário:

  1. Meu nome é Paula (não sou a do blog), eu amo cinema e admiro demais o trabalho do Selton Mello, pra mim ele é atualmente um dos grandes nomes do cinema nacional, sou aspirante a roteirista e meu sonho é um dia poder conversar com ele sobre cinema e vê-lo trabalhar... quem sabe um dia ele lê um roteiro meu! ia ser incrível!!!, eu acompanho o trabalho dele faz um tempinho, um bom tempinho rsrsrs... eu era apaixonada (como muitas meninas de 14 anos da época) pelo Emmanuel, de A Indomada, mas confesso que na tv eu trai ele duas vezes com o Fábio Assunção, mas eu era mais nova e imatura!(rsrsrs)... já no cinema posso citar vários trabalhos dele no cinema: Uma escola atrapalhada, Lavoura Arcaica, O que é isso companheiro?, O cheiro do ralo, e mtos outros... Bom tudo isso é pra dizer que eu gosto demais dele, que estou ansiosa pra assistir "O Palhaço"... Se o Selton um dia ler esse comentário, quando eu digo que eu sonho, é sério eu sonho mesmo viu! (eu estou conversando com ele, como numa entrevista, ele diz que vamos trabalhar juntos, daí eu faço alguma trapalhada, ele ri e eu acordo) Droga! até em sonhos eu não me dou bem! rsrsrs

    ResponderExcluir